Implantes Dentários

Implantes

Restaure a perda dentária


Implantes Dentários Unitários

Implantes Dentários Unitários

Para os pacientes que apresentam a falta de apenas um dente, os implantes dentários unitários são a solução ideal.
Na maioria das vezes, a queda de um dente acontece quando o mesmo se começa a deteriorar pela ação de cáries ou outros problemas, como pequenos acidentes e infeções nas gengivas.

Este tratamento destaca-se pela sua rapidez, devido aos materiais utilizados serem pré-fabricados e pelos seus resultados estéticos e funcionais.

A colocação de um implante dentário unitário oferece taxas de sucesso elevadas, com todo o processo a decorrer com o maior cuidado, rigor e atenção que nos caracteriza.

ROTA ®
O conceito ROTA ® permite aos pacientes que são afetados por atrofia maxilar severa e cuja dentição já não existe, recuperar o seu sorriso, sem recorrer a enxertos de osso.
Dois implantes de dentes
Após uma análise de cada caso, são colocados dois implantes de dentes inclinados até 30 graus na zona posterior, onde existe falta de osso e dois implantes no setor anterior.
dentição completa
Esses quatro implantes vão suportar uma ponte fixa que é aparafusada aos implantes e que lhe vai permitir voltar a ter uma dentição completa.
PROFISSIONALISMO
Cada intervenção é planeada cuidadosamente, sempre com o maior rigor e profissionalismo pela nossa equipa.

Carga Imediata


O Implante com carga imediata é uma técnica em que se colocam as próteses, imediatamente após a cirurgia ou poucos dias depois da instalação do implante. Apenas é possível planear a carga imediata quando o dentista verifica que existe uma excelente estabilidade inicial na fixação do implante de titânio ao osso, sendo este diagnóstico feito após uma rigorosa avaliação e estudo do caso clínico.

O Implante de Carga Imediata permite o uso de uma prótese provisória sobre o pino de titânio, o que torna o período de cicatrização do implante bem mais confortável. Este é um tratamento que é vantajoso para o paciente dado que não existe um longo período de ausência dentária ou utilização de uma prótese removível.

Carga Imediata

Zigomáticos


Esta técnica avançada é uma alternativa no tratamento de pacientes com atrofia óssea severa (maxilares sem altura e/ou largura suficiente para realização de implantes devido à perda óssea).

Os implantes zigomáticos são implantes diferentes dos convencionais pela sua fixação ao corpo do osso zigomático e por apresentarem diferentes características tais como tamanho, diâmetro e ângulos específicos. A utilização desta técnica constitui uma excelente alternativa para tratamento de pacientes sem dentição e com pouca massa óssea na região maxilar.

Zigomáticos

Enxerto Ósseo


As falhas de dentição que perduram ao longo dos anos, podem fazer com que haja também uma perda dos ossos alveolares, que anteriormente sustentavam o dente perdido.

Por consequência, a gengiva também diminui e assim é possível recorrer a enxertos ósseos ou de tecido gengival de forma a contornar o problema. Para executar o enxerto da melhor forma, o cirurgião pode retirar ossos de uma área adequada (mandíbula, por exemplo) do próprio paciente ou utilizar material existente para esta finalidade.

Enxerto Ósseo
Marque já a sua avaliação oral sem custos